Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nintendo: Novos "Metroid" e "Sin & Punishment" adiados

A Nintendo anunciou que "Metroid: Other M" e "Sin and Punishment: Star Successor" serão adiados. O primeiro, que deveria ser lançado dia 27 de Junho, está agora previsto para 31 de Agosto, e o segundo, que deveria chegar às bancas a 7 de Junho, deverá agora ser lançado a 27 do mesmo mês.
Ambos os jogos são produções exclusivas para a Wii e faziam parte da promessa de um primeiro semestre forte para a "Big N".
"Metroid: Other M" é uma colaboração da empresa japonesa com a Team Ninja, a equipa da Tecmo que fez títulos como "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Esta não é a primeira vez que as companhias trabalham juntas, sendo que, no Japão, fizeram uma nova versão de "Fatal Frame", que acabou por não ser lançada no Ocidente.
Em "Other M", os eventos ocorrem entre "Super Metroid" (para Super NS) e "Methroid Fusion" (para Game Boy Advance), centrando-se na história pessoal de Samus Aran. Outra personagem importante é o soldado Adam, superviso de Samus, que costuma chamá-lo de "dama".
A aventura promete ser linear, mas factores como a actualização da armadura irão permitir um pouco mais de exploração. Cada área apresentará uma gama de criaturas indesejadas.
O Team Ninja promete que uma grande representação do universo Metroid estará presente. Além disso, a produtora garante que a dificuldade não será das maiores, como costuma acontecer com outros títulos realizados pela equipa, e que o jogo será bem-vindo a iniciantes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário