Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O jovem senhor Stan lee quer estar em Capitão America!

         O nosso querido velhinho amigo Stan Lee, quer porque quer participar do novo filme de um dos seus "Heroes".
        Isso mesmo, ele quer ser o vilão do Capitão America em seu novo Filme, que acho uma  probabilidade remota, #seriomesmo.
        Ele não se contenta em participar de "figurante" com em outros filmes da sua historia, como: "Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado", X-men 1 e etc.
        Posso estar sendo preconceituoso sobre isso, mais acho que ele nao vai conseguir ser um bom vilão não, vai faltar atuação e etc.
       Bom galera, essa foi "minha" Opinião, sabe, eu gosto muito do Stanzinho, acho ele super #foda legal, mais pra vilão não sei não eim?!
Se quiser opinar? vota ai:





Nenhum comentário:

Postar um comentário