Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Vale á pena gostar/torcer por vilões/Anti-herois em animes?

Vilões e Anti-herois vem ganhahando fãs nao só no mundo dos animes, mais no universo das HQs e em diveressos tipos de midia.
Á muito tempo Celebres viloes tem fãs no mundo todo. Como por exemplo: "Joker", "Lex Luttor", "Magneto", "Vegeta", "Ikki" e etc. Esses sao indeusados e provocam uma certa raiva por conta dos protagonistas que sempre vencem ou derrotam viloes que eles - Os anti-herois/viloes - ajudaram a vencer ou simplesmente sao derrotados por eles com facildade e a ajuda deles nem sempre e lembrada e o merito do vencedor é sempre o protagonista.
Isso provoca uma certa raiva que as vezes provoca conflitos entre fãs dos protagonistas e descussões sempre sao vistas como umas das mais polemicas. Os fãs de anti-herois/viloes passam a sempre ter um apego maior por esse tipo de personagens que sempre ficam nas em desvantagem pois nao tem muita importancia dentro do ANIME ou HQ.
Mais sempre há aqueles que gostam do principal e ficam humilhando os amantes dos antagonistas pois perderam para os protag. ou pra alguem que o antagonista tenha perdido e o protagonista tenha ganhado.
Mais há excessoes, existem protagonistas que valem á pena ser gostado como: Batman, Spiderman, Luffy e alguns mais
Acho que essa guerra tinha que acabar, mais se acabar nao vai ter graça ne?
Minha opniao. 

@prideotaku Follow us

Um comentário:

Hale disse...

é uma boa opinião. xD

E se acabaar essa 'guerra' não vai ter mais graça mesmo.. .-.

Pq são esses personagens que fazem os protagonistas serem 'os maiorais!'.

Postar um comentário